segunda-feira, 31 de março de 2008

Início da Mudança

Ola, meu nome é Simone, tenho 35 anos (estou fazendo hoje) e a 44 dias, comecei a fazer uma mudança alimentar e consequentemente um controle também, mais conhecido popularmente como REGIME.

Quando iniciei o meu regime, pesava 78,700kg, hoje estou com 73kg, ou seja já eliminei 5,700kg.

Para a minha nutricionista, sim minha nutricionista, pois estou fazendo o meu regime com assistência médica. Aliás assistência muito boa. Estou gostando muito. Pois é, para a minha nutricionista estou indo muito bem pois estou eliminando aos poucos. Como ela diz o importante é não desistir.

Vou começar relatando como me motivei a iniciar o regime. Pois já tinha tentado várias vezes, mas sempre não passava da primeira semana.

No mês de janeiro, ouvi vários relatos a respeito dessa nutricionista, que era muito boa, que várias pessoas com peso elevado, tinham conseguido em poucos meses, chegar no peso ideal e principalmente manter o peso ideal.

Fiquei curiosa, e pensando que dessa vez daria certo. Marquei a consulta e fiquei ansiosa pra começar logo. Gostei dela de cara e fiquei satisfeita com o método que ela utiliza.

Na primeira consulta, pediu exames de praxe, (exame de sangue) para ver se tinha algum problema de saúde. Fez um questionário de perguntas sobre toda a minha vida como doenças já adquiridas, horários das minhas refeições atuais, alimentos que mais gosto de comer, alimentos que estava mais acostumada a consumir, etc.

Com base nesses dados, elaborou uma dieta especifica para mim, pois a minha meta seria perder por volta de 20kg e diminuir principalmente a gordura localizada na região do abdomem pois era ali que estava e ainda está a maior concentração.

Pois é, hoje estou muito feliz com o desenrolar dos acontecimentos, e tenho certeza que dessa vez vai dar certo.

Dá próxima vez, falarei do regime específico que a doutora passou para mim.

Nenhum comentário:

GamaVirtual