segunda-feira, 26 de maio de 2008

Novas Resoluções - Parar de Beber

Conforme o tempo vai passando, e os quilos eliminados estão cada vez mais difíceis, tomei uma resolução na minha vida. Acredito que o que está dificultando a minha reeducação alimentar é o consumo de bebida alcoolica. Tá certo que bebo apenas nos finais de semna, mais estou consumindo cada vez mais e não estou gostando nada disso.
Por isso, resolvi parar completamente de beber. É isso mesmo, não quero mais beber, assim acredito que terei mais disposição até para fazer algum tipo de exercício físico.

Estou me comprometendo que a partir de agora, não irei mais beber até chegar ao meu peso ideal. Assim como a gente faz com os doces e refrigerantes.

Espero sinceramente conseguir, caso alguem queira me ajudar com alguma receita ou algumas dicas, por favor postem aqui. Agradeço de coração.

Nenhum comentário:

GamaVirtual