quinta-feira, 15 de maio de 2008

Dia de Consulta Médica

Hoje foi dia de consulta, perdi 1 kg. Foi o menor até hoje, mas pelo menos consegui diminuir. Está ficando cada vez mais difícil, vou me aplicar mais nesses próximos dias. Próxima consulta é dia 02 de Junho. Quero estar abaixo de 68 kg.

Ela me deu uma missão interessante. Vou fazer um diário. Escrever tudo o que como e bebo por uma semana inteira. Ela quer analisar tudo o que como, a variedade e quantidade. É claro não devo mentir, afinal a maior interessada sou eu mesma. Acho que com isso, pelo menos durante essa semana vou me controlar melhor, pois não quero mentir e também não quero ouvir reprimendas.

Acho que será interessante. Vou tentar ser o mais sincera possível.


Depois eu posto aqui como foi e qual a lição que tive dessa esperiência.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo quilo eliminado! =) Devagar e sempre... pelo ou menos vc não fica triste e nem desiste. Bjokas!

Su disse...

Pois é o nosso maior problema é iludirmo-nos a nos mesmas, so que a balança não se ilude nunca! HAhahaha

Parabéns pelo quilo perdido!

Beijossss ***

http://disciplinando-me.blogspot.com

GamaVirtual