segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Dia de Consulta Médica

Dia de consulta é sempre um stress, fica aquela duvida do quanto eliminamos pra valer, pois mesmo quando eu me peso em casa saindo para a consulta, quando chego lá, nunca é o mesmo peso. pois cada balança está regulada diferente. E realmente a balança que vale é a dela.

Dessa vez eliminei 900 grs. Estou hoje com 64,200kg. Para atingir a meta do meu peso ideal, faltam 6 kg. É muito ainda, principalmente agora que o acumulo maior de gordura em mim, está na região da cintura. BARRIGA. Ela ainda está muito grande.

Comecei a pesquisar na internet, quais alimentos ajudam a eliminar a gordura da região abdominal, e descobri que a semente de linhaça é uma liada fortissima para a tão sonhada barriguinha de tanquinho.

A muito tempo atrás, eu vi no programa da Ana Maria Braga, o Mais Você, um endocrinologista, ensinando algumas receitas para fazer o organismo queimar mais gordura. Ele ensinou a fazer uma vitamina que de vez em quando eu substituo pelo jantar. Vou reforçar o meu café da manhã e fazer essa vitamina todas as noites durante uma semana para ver se o resultado é bom.

Aí vai a receita:
Bater no liquidificador:

01 banana nanica
01 maça com casca
01 copo de leite desnatado ou suco de laranja
01 colher de (sopa) de semente de linhaça
01 punhado de salsinha

Depois é só beber.

Nenhum comentário:

GamaVirtual