sábado, 19 de abril de 2008

Alimentos que comecei a consumir que são bons

Peito de frango grelhado:
Acho que nunca tinha consumido peito de frango grelhado, nunca gostei de peito de frango,por achar ele seco demais, imagine ele grelhado?
Mas foi uma supresa agradavél, pois não só eu mais meus filhos também gostaram. Recomendo.


Queijo Branco:
Sempre gostei de queijo branco, adoro, por isso nada a declarar.



Pão light Nutrella:
Pão de forma! Nunca gostei muito de pão de forma, mas esse até que dá para comer, muito bom.



Barra de Cerreal:
Nunca tinha comido, pois achava caro, adorei as barrinhas,pois gosto desse tipo de alimento. Mas continuo comendo pouco, pois ainda acho um pouco caro para consumir regularmente.
Tenho outros alimentos que comecei a consumir agora, postarei depois.

Um comentário:

disse...

Oi Simone, demorou, mas vim retribuir sua visita. Obrigada! Minha net está um horror então vim a uma Lan exclusivamente para retribuir os contatos. ´Já salvei seu link nos meus favoritos e voltarei mais vezes prá conhecer melhor seu blog. Por enquanto, sucesso e força aí nos seus planos de emagrecimento. Bjs Zá

GamaVirtual