sexta-feira, 25 de abril de 2008

Dificuldades para eliminar peso


Estou chegando em um ponto onde está cada vez mais difícil para eliminar os quilos extras. Não tenho problemas com a alimentação, como é o caso da maioria das pessoas, comer demais comida industrializada super calórica (sanduiches, pizza, salgados, doces, sorvete, etc), apesar que de vez em quando também saio do controle alimentar, não sou de ferro, mas não sinto esse desespero de consumir doces e também não gosto muito de lanches e pizza. Então nessa parte, para mim está ótimo.

Uma das maiores dificuldades, é em relação a bebida alcoólica, adoro uma cervejinha, fim de semana sem cervejinha, pra mim não é nada. Não consigo ficar fim de semana em casa, sem uma cervejinha na mão, é frustrante.

A minha segunda maior dificuldade é em relação a exercícios aeróbicos, detesto, ainda não encontrei um exercício que tenha prazer em fazer. Por isso faço forçada e raramente.

E por fim, tenho dificuldades em ir ao banheiro todos os dias, é fundamental , pois é com o intestino regulado, que eliminamos os quilos extras. Estou tomando chazinho, consumo alimentos integrais, dou prioridade as fibras, as vezes revolve, mas nem sempre.

Comente também as suas dificuldades para eliminar peso.

Nenhum comentário:

GamaVirtual