quinta-feira, 1 de maio de 2008

Dia de Consulta Médica

Ontem fui na minha sexta consulta médica, não consegui o meu objetivo que era pesar abaixo dos 70kg, mas cheguei perto 70,300 kg.
Eliminei 1,300kg, fiquei feliz, mais confesso que queira mais. A culpa foi minha, menos exercício, menos controle, etc. Mas também tive uma semana difícil, pois tive crises de bronquite. Tive que fazer inalação todos os dias. Não fazia esforço e já me sentia muito cansada.
Mas de qualquer maneira, alcancei a meta da médica que era de 1 a 2 kg, então está tudo bem, ainda mais que sei que quanto mais perto eu chego do meu peso ideal, mais difícil fica eliminar os quilos extras.
Agora, vou começar mais uma quinzena, esperando a próxima consulta, que é dia 15/05/2008. Objetivo da doutora? de 1 a 2 kg. O meu objetivo, é ficar abaixo dos 69 kg.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiee!!! É a primeira vez q estou passando por aqui. Parabéns pelos quilos eliminados! Tenha um ótimo final de semana! =***'s

Anônimo disse...

ahhh... esqueci de dizer... linkei vc, ok? vou passar por aqui pra acompanhar o desempenho =***'s

GamaVirtual